Central de Vendas
0800 878 8886

Região Metropolitana de Campinas
Campinas - Taquaral - SP
(19) 3512-5500
(19) 99418-9356

São Paulo
São Caetano do Sul - SP
(11) 4266-0223
(11) 99313-2426

INTERCÂMBIOS / PROGRAMAS

Cursos no Exterior

A melhor forma de aprender um novo idioma e se tornar fluente é estudá-lo no país onde ele é falado. Além de agregar valor no âmbito profissional, o intercâmbio proporciona uma inesquecível experiência pessoal, na convivência com culturas diferentes, tornando o estudante mais flexível, tolerante e adaptável. Fazer um curso no exterior é uma prazerosa e enriquecedora experiência internacional.


Cursos de Idioma

Para os aventureiros que querem estudar o idioma enquanto conhecem e vivenciam uma cultura estrangeira, o estudante poderá optar por um curso, semi-intensivo, intensivo ou super-intensivo. Oferecemos cursos para aqueles que querem aprender: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês e Chinês.
Curso de idioma para negócios
Esta modalidade é indicada para você, profissional que busca melhorar seu nível de confiança no uso da língua no mercado de trabalho. Com aulas estruturadas, avaliações regulares e supervisões de progresso asseguram que você alcançará resultados consistentes.


Curso de idioma + atividade

Para aqueles que querem desenvolver o idioma e ainda aproveitar a viagem para fazer alguma outra atividade. Esta modalidade é formada pelo curso de idioma semi-intensivo aliado a atividades de seu interesse, como: culinária, mergulho, tango, ski, teatro, fotografia, dança, entre muitas outras opções.


Preparatórios para Exames

Oferecemos programas sob medida para a preparação de exames exigidos para o ingresso em universidades, que podem ser combinados com o ensino do idioma, ou inteiramente dedicados à preparação para o exame escolhido. Alguns dos preparatórios são: TOEFL, TOEIC, Cambridge, GMAT (Graduate Management Admission Test), IELTS, DELE, DELF, entre outros.


Para Terceira Idade

Indicado para pessoas acima de 50 anos que querem aprender ou melhorar seus conhecimentos atuais do idioma enquanto descobrem a arte e a cultura do país escolhido. As escolas organizam atividades culturais e excursões aos locais de grande interesse na região, como: museus, caminhadas guiadas, shows, entre outros. Os cursos possuem, em geral, curta duração e datas específicas de início.


Outras Modalidades

Além dos cursos acima, a Trust possui também opções voltadas para professores, aulas particulares, cursos combinados com trabalho não remunerado, serviços de colocação universitária, entre outras opções.
A Trust oferece uma grande variedade de cursos nos principais países do mundo e possui parceria com as melhores escolas, todas credenciados nos Órgãos de Educação Internacional, em mais de 20 países e 07 idiomas diferentes.
?
Dúvidas?
+ Clique Aqui
INTERCÂMBIOS PARA OS MELHORES DESTINOS EM ATÉ 12X.
NEWSLETTERS
Deseja receber nossos informativos e promoções. Cadastre-se
SIGA-NOS
2024 © TRUST INTERCÂMBIO